Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Londrina realizaram manifestação na manhã desta quarta-feira (30/10) no prédio do Bradesco que abriga três agências, em protesto contra a prática de assédio moral contra os funcionários.

Foto: Armando Duarte Jr

De acordo com Valdecir Cenali, diretor do Sindicato dos Bancários de Londrina e representante do Vida Bancária na COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, diversas reclamações têm sido recebidas dos bancários e bancárias sobre a forma como está sendo cobrado o cumprimento de metas, sempre mediante ameaças e intimidações, gerando, às vezes situações, constrangedoras.

“Não podemos aceitar atitudes desse nível. Sabemos que existem cobranças por metas, mas a nosso ver isso deve ser feito com moderação e respeito aos funcionários, que a cada dia estão mais sobrecarregados de serviços”, argumenta.

Valdecir afirma que além do protesto foi realizada reunião com o Regional do Bradesco para exigir providências no sentido de garantir um ambiente de trabalho saudável para todos.

Por Armando Duarte Jr.

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br