Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br
 
 
publicado em 6 de setembro de 2018 às 9:31:
Protesto em Londrina denuncia nova onda de no Bradesco

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Londrina estão paralisando, nesta quarta-feira (5), a agência Praça Willie Davids, do Bradesco, em protesto contra a deflagração de nova onda de demissões pelo banco em todo o País.

De acordo com Valdecir Cenali, diretor do Sindicato e representante do Vida Bancária na COE Bradesco, nos últimos dias foram demitidos quatro funcionários na base da entidade e a rotatividade está correndo solta.

“O banco até fez a reposição de algumas vagas, mas a situação nas agências ainda é precária e vai ficar pior ainda agora com essa nova onda de demissões. Tem gerente sendo obrigado a assumir o caixa para dar a conta da demanda e depois não consegue atingir suas metas, gerando uma situação de intranquilidade”, apontou.

Valdecir disse que inspetores do Bradesco estão visitando as unidades em busca de erros operacionais de bancários e bancárias no cumprimento de normas, mas só se preocupam com isso, deixando de colocar nos relatórios que a razão disso é falta de pessoal nas agências, o que compromete a realização dos serviços na forma como a matriz do banco quer. “Enquanto tenta cobrir um santo, o banco acaba descobrindo outro, porque o cobertor é curto”, criticou o diretor do Sindicato de Londrina.

Em função dessa falta de pessoal, no mês de julho o prédio central do Bradesco em Londrina, que abriga três agências, foi lacrado pelo Procon pela demora no atendimento. Orientados pelo Sindicato, clientes e usuários dirigiram diversas reclamações ao órgão requerendo o cumprimento da Lei Municipal que estabelece tempo de espera nas filas dos bancos.

Por Armando Duarte Jr.
Vida Bancária

deixe seu comentário

 
últimas notícias
15 de Março de 2019
  Ação contra MP dos sindicatos vai ao plenário do STF
15 de Março de 2019
  22 de março é dia de ir às ruas para lutar pela aposentadoria
13 de Março de 2019
  Manifesto contra a Reforma da Previdência (PEC 06/2019)
11 de Março de 2019
  Com governo em queda, Bolsonaro espalha fake news para agredir jornalista
8 de Março de 2019
  Dieese: as mulheres, outra vez, na mira da reforma da Previdência
  © Copyright 2011. Todos os direitos reservados.
WebmaniaBR® - Ideias em códigos