fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:10 Sem categoria • One Comment

SAÚDE CAIXA – Integrantes do Comitê de Acompanhamento avaliam credenciamentos no PR

Integrantes do Comitê de Acompanhamento avaliam credenciamentos no PR

Amaury Soares, diretor do Sindicato de Londrina (segundo à dir.), participou da reunião do Comitê de Acompanhamento do Saúde Caixa
Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2015Os integrantes do Comitê de Acompanhamento da Rede Credenciada do Saúde Caixa no Paraná se reuniram na última quinta-feira (5/11), em Curitiba, para avaliar os avanços obtidos desde o último encontro.

Na ocasião, segundo Amaury Soares, diretor do Sindicato de Londrina e membro do Comitê, foram anunciados os credenciamentos em Londrina do Instituto do Rim, do Hoftalon (Hospital dos Olhos) e da unidade Bela Suíça do Hospital do Coração, este que veio atender uma importante reivindicação dos empregados da Caixa Econômica Federal, por ter entre os seus serviços uma clínica com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal.

Na reunião também foram dados informes sobre a mudança do sistema SISBE (Sistema de Saúde e Bem Estar) para SIAGS, com o objetivo de proporcionar maior agilidade no atendimento aos profissionais credenciados no Saúde Caixa.

“O Saúde Caixa é um dos poucos Planos de Saúde de autogestão e, segundo uma pesquisa feita recentemente, apresenta grande satisfação dos usuários se comparado aos outros”, afirma Amaury.

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR

Close