O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região conseguiu, por meio de sua assessoria jurídica, decisão favorável para mais uma ação coletiva de 7ª e 8ª horas, desta vez contra a Caixa Econômica Federal.

A ação já transitou em julgado, deferindo o pagamento da 7ª e 8ª horas como extras e todos os reflexos, em parcelas vencidas e vincendas, aos ocupantes do cargo Assistente Administrativo, que exercem ou exerceram a função a partir de 16 de março de 2012, inclusive os já demitidos a partir de 16 de março de 2015.

Por isso, o Sindicato solicita que todos os bancários que se enquadram nas condições para serem contemplados preencham o formulário disponível abaixo até 07 de setembro.

Preencha aqui o formulário!

“Reiteramos que o Sindicato sempre atuou e continuará atuando em defesa dos direitos dos trabalhadores, seja por meio da ação sindical cotidiana, seja pela busca de reparação do direito não respeitado na Justiça!”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Fermino.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail juridico@bancariosdecuritiba.org.br.

Fonte: SEEB Curitiba

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br