fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:46 Banco do Brasil, Caixa

Seeb Curitiba promove eleição de delegados sindicais BB e Caixa

Funcionárias e funcionários do Banco do Brasil e empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal, da base do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região, elegem, nesta quarta e quinta-feira, seus representantes para delegado sindical no próximo período. A votação acontece de maneira eletrônica, das 8h00 do dia 11 de agosto até às 23h59 do dia 12 de agosto, nos links disponíveis abaixo.

O delegado sindical representa os trabalhadores de seu local de trabalho junto ao Sindicato e sua função é fundamental na comunicação entre a entidade e a base. O delegado deve ser atuante no Sindicato e manter contato permanente com os colegas da unidade de trabalho, discutir e organizar as reivindicações, manifestações, críticas e sugestões para a melhoria das condições de trabalho, sempre atuando em benefício coletivo.

Saiba quem são os candidatos e candidatas no BB.

Saiba quem são os candidatos e candidatas na Caixa.

Votação do BB
Para registrar seu voto, os funcionários e funcionárias do BB devem acessar o link e fornecer os dados solicitados. No campo matrícula funcional, não devem ser digitados o F do início, o dígito nem o X do final.

Clique aqui para votar!

Votação da Caixa
Para registrar seu voto, os empregados e empregadas da Caixa devem acessar o link e fornecer os dados solicitados. No campo matrícula funcional, não devem ser digitados o 0 inicial, o dígito ou letras.

Clique aqui para votar!

Em caso de dúvidas ou problemas no momento da votação, entre em contato com o WhatsApp (41) 9 9809-7245.

Fonte: SEEB Curitiba

Close