fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:24 Sem categoria

Seeb Londrina adota atendimento online no período de enfrentamento da Covid-19

A Diretoria do Sindicato de Londrina vai seguir as determinações do Decreto Estadual 6983, assinado nesta sexta-feira (26/02), pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que suspende as atividades de serviços não essenciais em todo o Estado da 0h00 do dia 27/02 às 5h00 do dia 8/03.

Neste sentido, a entidade não prestará atendimento presencial na Sede Administrativa no período de restrições sociais estabelecido no Decreto, mas como os bancos continuarão funcionando, bancários e bancárias que precisarem de serviços ou orientações deverão entrar em contato com o Sindicato, das 8h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (43) 3372-8787. Dirigentes liberados e a secretária estarão trabalhando internamente.

“Estaremos à disposição da categoria para resolver questões jurídicas, de saúde e sobre demais assuntos de forma on line. Só não vamos fazer o atendimento presencial para seguir as medidas de isolamento social, evitando a circulação e permanência de pessoas no Sindicato”, explica o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, lembrando que os índices de ocupação de leitos no Hospital Universitário requerem a compreensão de todos no enfrentamento ao novo coronavírus.

Felipe também orienta a categoria a denunciar ao Sindicato casos de descumprimento dos protocolos de prevenção do novo coronavírus em seus locais de trabalho.

Eleições do Sindicato

Quanto aos procedimentos referentes às eleições do Sindicato, por determinação estatutária, será mantido até o dia 5 de março plantão para prestar esclarecimentos necessários e, também, para recebimento de documentos dos associados e associadas interessados em participar deste processo. O plantão funcionará na forma definida no Edital de Convocação das eleições, das 9h00 às 17h00.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close