fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:11 Sem categoria

Seeb Londrina cancela Chá da Tarde dos Aposentados por conta da pandemia

A Diretoria do Sindicato de Londrina comunica aos bancários e bancárias aposentad@s que este ano não será realizado o tradicional Chá da Tarde, em comemoração ao Dia 24 de Janeiro – Dia Nacional do Aposentado.

Esta decisão respeita os protocolos de contenção da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), evitando assim a aglomeração de um grande número de pessoas no mesmo ambiente.

“Temos recebido muitos telefonemas de bancários e bancárias aposentados interessados em participar do Chá da Tarde, que é uma ótima oportunidade de rever amigos de banco, sair da rotina e se divertir com o bingo, mas infelizmente não podemos e não devemos desrespeitar as medidas de isolamento social para não colocar em risco vidas de tantas pessoas queridas e de seus familiares”, argumenta o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco.

Felipe lembra que o Campeonato de Futebol Suíço não foi realizado em 2020, nem mesmo o Almoço da Família Bancária, entre outras atividades, e que a Diretoria tem tomado todos os cuidados possíveis no sentido de colaborar com as autoridades no combate à pandemia, ao mesmo tempo em que tem cobrado dos bancos medidas de proteção à categoria. “Não podemos, de forma alguma, agir de forma contrária, ainda mais em se tratando do Chá dos Aposentados, que reúne pessoas pertencentes ao grupo de risco para a Covid-19”, acrescenta.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close