fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:01 Caixa

Sindicato cobra melhora nas condições de trabalho em agência da Caixa de Umuarama

Nesta quinta, 11/11, dirigentes do Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região se reuniram com gestores da Caixa Econômica Federal, em Umuarama. O objetivo da reunião foi discutir problemas crônicos de insalubridade da Agência Umuarama Capital da Amizade, localizada na Praça Miguel Rossaffa, em Umuarama.

Os dirigentes do Sindicato cobraram dos representantes da Caixa solução definitiva para a interrupção constante do funcionamento dos aparelhos de ar condicionado e para as infiltrações de água de chuva apresentadas no prédio da unidade. Segundo os dirigentes, são problemas que se repetem, ano após ano, desde a inauguração da agência, em 2013, e que preocupam os empregados da agência, especialmente neste momento, em que se inicia o período mais quente e mais chuvoso do ano.

Luciano Herkenhoff Carvalho Junior, Superintendente de Varejo de Umuarama, e Rosivelt de Paula Pitante, gerente da agência, se comprometeram com o encaminhamento das demandas apresentadas pelo Sindicato.

O Sindicato foi representado na reunião por Wilson de Souza, presidente, e Maria Cristina Ramos, diretoria de Integração Social e empregada da Caixa. Wilson agradeceu a receptividade e o compromisso assumido pelo gestores, mas deixou claro que o Sindicato não aceitará mais uma temporada de verão sem que os problemas de insalubridade daquela unidade sejam definitivamente resolvidos.

Fonte: Pactu

Close