fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 19:09 Sem categoria

Sindicato de Arapoti convoca Assembleia para deliberar paralisação

A Assembleia virtual/remota dos funcionários do Banco do Brasil lotados na base territorial do Sindicato de Arapoti, a ser realizada na segunda-feira (25/01), das 8h às 18h, vai deliberar a respeito do indicativo de paralisação das 0h até às 23h59 do dia 29 de janeiro de 2021.

Este encaminhamento foi definido pela CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil) para pressionar a direção do banco a negociar o plano de reestruturação para impedir demissões injustas e corte de direitos.

A Assembleia ocorrerá por meio do link que estará disponibilizado no site www.seebarapoti.com.bronde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberar a paralisação. 

Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, afirma que a direção do banco não atendeu à solicitação da CEBB para que sejam discutidas as mudanças previstas neste plano, por isso, a mobilização dos funcionários é uma das formas de pressionar a abertura de diálogo.

“As entidades sindicais também estão acionando o Ministério Público do Trabalho para interceder junto ao BB no sentido de negociar essa reestruturação e minimizar seus impactos para os funcionários”, acrescenta.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close