fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:13 Sem categoria

Sindicato de Arapoti protesta contra demissão de gerente em Wenceslau Braz

A agência do Bradesco em Wenceslau Braz, localizada no Norte Pioneiro do Paraná, está sendo alvo hoje (25/07) da Operação “Demitiu, Parou”, organizada pelo Sindicato dos Bancários de Arapoti em protesto contra a demissão do gerente da unidade.

Heber Panichi, diretor do Sindicato dos Bancários de Arapoti, afirma que o bancário tem 30 anos de serviços prestados ao banco e foi demitido sem justa causa no momento em que está aberto o PDVE (Plano de Demissão Voluntária Especial), lançado no último dia 13 de julho.

“É uma falta de respeito dispensar um funcionário com tantos anos de trabalho e que está pensando na aposentadoria. Não resta dúvida de que isso faz parte da política da rotatividade, como forma que o Bradesco procura aumentar ainda mais seus lucros”, critica Heber.

Foto_demitiuparouBradesco_WenceslauBraz25072017.jpg

Em reunião realizada no último dia 20, a COE (Comissão de Organização dos Empregados) solicitou ao Bradesco que nenhum funcionário ou funcionária em condições de aderir ao PDVE fosse demitido e que os dispensados nos últimos dias tenham direito aos benefícios que estão sendo oferecidos por este Plano.

Por Armando Duarte Jr.

 

 

Close