fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:35 Banco do Brasil

Sindicato de Curitiba retoma reuniões por local de trabalho no BB

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região retomou as reuniões por local de trabalho com as gestões e os funcionários do Banco do Brasil. Em virtude da pandemia de Covid-19, que se arrasta no Brasil enquanto a vacinação não avança, os encontros estão sendo realizados online, na plataforma Teams do banco.

N sexta-feira (16), foi realizada reunião com a gestão da Plataforma de Suporte Operacional (PSO), para apresentação dos novos gestores. Os representantes do Sindicato aproveitaram a oportunidade para repassar as principais demandas e reforçar a necessidade de cuidado diante do atual momento de pandemia.

“Conversamos com os novos gerentes da PSO e solicitamos que a cobrança de metas seja ajustada ao momento e realidades conjunturais, considerando o grupo de funcionários vítima de quebra de confiança na última reestruturação e, em especial, os cuidados com a crise sanitária. Reiteramos que é preciso garantir a uma hora abonada no trabalho presencial e compreendermos juntos a gravidade do risco de contágio e a necessidade de prevenção. A Gepes, a unidade e o Sindicato estão alinhados e preocupados com o cumprimento dos acordos e a segurança dos funcionários”, informa Ana Smolka, representante do Paraná nas negociações com o BB.

Próximas reuniões

A próxima reunião será com a gestão da Superintendência Regional de Agências do Varejo, na terça-feira, 20 de abril, às 9h30, para que a direção do Sindicato conheça os novos gestores e encaminhe as demandas que necessitam de atenção.

Na sequência, será realizada reunião com os funcionários do Cenop (1962), na terça-feira, 20 de abril, das 13h30 às 14h30, no Teams. “As reuniões por local de trabalho visam manter o diálogo com a Gepes e com as unidades, na tentativa de humanizar as interações neste momento social tão difícil e buscar soluções conjuntas para problemas nas relações de trabalho. Por isso, a participação de todos é fundamental!”, convida Ana Smolka.

Reunião com funcionários do Cenop
Data: terça-feira, 20 de abril
Horário: das 13h30 às 14h30
Link de acesso: https://is.gd/reuniaoCenop

Fonte: SEEB Curitiba

Close