fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:37 Bradesco

Sindicato de Curitiba se reúne com Bradesco nesta sexta (03)

Representantes dos funcionários e funcionárias do Bradesco da base do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região se reúnem, na manhã desta sexta-feira, 03 de dezembro, com a direção do banco para tratar das questões específicas que estão pendentes. A reunião está agendada para as 10h00, na Sede Administrativa do Sindicato.

A agenda em Curitiba é resultado da mobilização realizada pelo Sindicato no dia 23 de novembro, quando cinco agências da região central da capital amanheceram fechadas. “Temos diversas reivindicações e demandas dos trabalhadores a serem repassadas ao Bradesco, por isso, essa reunião é tão importante!”, avalia Karla Huning, representante do Paraná na COE/Bradesco.

Condições de trabalho
Uma das principais reivindicações da categoria é pela melhoria das condições de trabalho no Bradesco, já que as denúncias e reclamações são constantes de imposição de metas desumanas, pressão pelo seu cumprimento, excesso de reuniões e exposição. Os bancários também querem o fim das demissões.

Desde a semana passada, o Sindicato está realizando uma consulta sobre as condições de trabalho nas unidades. Quanto mais bancários responderem, mais informações a entidade terá para subsidiar as reivindicações junto ao banco. Vale lembrar que as respostas são anônimas e as informações serão tratadas com sigilo.

Clique aqui para acessar o formulário

Fonte: Seeb Curitiba

Close