Conta no Facebook amplia canais de comunicação com a categoria bancária

O Sindicato de Londrina criou uma conta no Facebook para estreitar ainda mais a comunicação com a categoria. A partir desta semana este novo canal de contato com os bancários foi para o ar, passando integrar esta nova rede social que está disponível na internet.

“O Facebook é uma forma de encontrar amigos, colegas de trabalho e companheiros que passaram pela base territorial de Londrina, além de ficar inteirado a respeito das últimas atividades desenvolvidas pelo Sindicato“, explica Wanderley Crivellari, presidente da entidade. Para acessar a conta do Sindicato de Londrina nesta rede social você também tem que criar sua própria conta no Facebook, depois é só procurar “Bancários Londrina”.

Wanderley lembra que o Sindicato já mantém ainda o jornal impresso semanal, produzido em conjunto com os Sindicatos de Apucarana, Arapoti e Cornélio Procópio, o VIDAFax e uma página na internet, hospedada no site do VIDA BANCÁRIA, perfil no Orkut (Bancários Londrina) e no Twitter (@SEEBLondrina). “São mecanismos que nos fazem interagir com a categoria, outras entidades sindicais e a sociedade”, finaliza. Utilize estes canais para sanar dúvidas, enviar sugestões, crítica e, principalmente, para denunciar irregularidades em seu local de trabalho.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br.

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br