fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 21:28 Sem categoria

Sindicato de Umuarama e Região lança canal no YouTube

Sindicato de Umuarama lança canal no YouTube

O Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região conta agora com um canal exclusivo no YouTube. A ferramenta tem sido implantada aos poucos e, em breve, os bancários e todos os interessados terão acesso aos vídeos produzidos pela entidade.

Segundo Edilson José Gabriel, diretor de Imprensa e Comunicação da entidade, a mais nova ferramenta de comunicação do Sindicato vem se somar a outros meios que já vêm sendo utilizados: o jornal impresso (suspenso temporariamente por conta da Covid-19), as listas de transmissão pelo WhatsApp, a página no Facebook e o perfil no Instagram.

Wilson de Souza, coordenador do Sindicato, afirmou que o planejamento da atual Diretoria do Sindicato é utilizar todos os meios disponíveis para a comunicação com a categoria e com a sociedade. “Essa diversidade de meios tem o objetivo de fazer a informação chegar no formato que mais agrada ao nosso público-alvo”, disse Wilson.

Wilson também registrou seu agradecimento ao conselheiro fiscal Elias Soares, que tem feito o papel de diretor adjunto da diretoria de Imprensa e tem sido o principal responsável pelo desenvolvimento da comunicação do Sindicato via redes sociais.

O vídeo de apresentação do canal do Sindicato já está pronto e para assistir basta clicar aqui.

Notícia colhida no sítio http://www.pactu.org.br/materia/5917-sindicato-de-umuarama-lanca-canal-no-youtube/completo

Close