fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 08:12 Sem categoria

Sindicato de Umuarama e Região realiza reunião sobre o FUNBEP nesta quarta-feira, dia 24

O Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região promove, nesta quarta-feira, 24/10, uma reunião para os participantes ativos do Funbep, o fundo de previdência complementar dos antigos funcionários do Banestado.

A reunião será realizada na sede do Sindicato, a partir das 19 horas, com previsão de encerramento às 20h30min. O sindicato fica localizado à Rua Gov. Ney Braga, 4431, próximo à agência do Santander da Avenida Brasil, em Umuarama.

A reunião será dirigida por Edilson José Gabriel que, além de coordenador do Sindicato, é representante eleito dos participantes ativos no Conselho Fiscal do Funbep.

Segundo Edilson, a reunião é aberta, mas será especialmente e prioritariamente voltada para os participantes ativos do Funbep. “Nosso objetivo é fornecer informações básicas aos participantes da reunião, tais como, como calcular o valor do benefício, requisitos para adquirir os benefícios, situações das contas do fundo, entre outras. Esperamos contar com um bom público”, concluiu Edilson, que acrescentou que será servido um lanche aos que comparecerem à reunião.

Fonte: Seeb Umuarama/Assis Chateaubriand

Notícia colhida no sítio http://www.pactu.org.br/noticia.php?id=609

Close