fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:21 Sem categoria

Sindicato lança projeto “Clínica do Trabalho”

Em parceria com NPP-PUC, Sindicato oferece atendimento psicológico a bancários afastados.

O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região informa que os bancários afastados que necessitam de atendimento psicológico agora podem contar com o acolhimento de profissionais da área de Psicologia. A entidade está lançando, parceria com o NPP (Núcleo de Práticas Psicológicas da PUC-PR), o projeto “Clinica do Trabalho”, que dará suporte aos trabalhadores que necessitem de orientação.

O programa teve início no dia 02 de junho e o atendimento será realizado todas as quintas-feiras na Sede Administrativa do Sindicato, a partir das 14h00. É necessário prévio agendamento através da Secretaria de Saúde, pelo telefone (41) 3015-0523. A equipe contará com estudantes do último período de Psicologia da PUC-PR, com a supervisão de mestres e acompanhamento de assistente social do Sindicato.

Segundo a diretora Ana Fideli o atendimento diferenciado é uma alternativa e reforça a preocupação da entidade em oferecer apoio aos trabalhadores. “O bem-estar psicológico é o aspecto mais importante na vida de uma pessoa. Esse projeto tem por objetivo auxiliar o bancário que está passando momentos de dificuldades”, afirma a Secretária de Saúde.

Camila Cecchin – SEEB Curitiba

Noticia colhida ano sítio :http://www.bancariosdecuritiba.org.br/noticias-interna/5/geral/24964/sindicato-lanca-projeto-clinica-do-trabalho

Close