fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:07 Sem categoria

Sindicato mobiliza categoria em quatro cidades contra as reformas

Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, com outros dirigentes sindicais durante o Ato Público contra as reformas

Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, com outros dirigentes sindicais durante o Ato Público contra as reformas

SÁBADO, 29/04/2017

Paralisação da agência do Bradesco em
Santo Antonio da Platina na Greve Geral de ontem (28/04)

A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio promoveu atividades da Greve Geral, realizadas ontem (28/04), em quatro cidades da base territorial da entidade.

As agências bancárias de Cornélio Procópio, Bandeirantes, Jacarezinho e de Santo Antonio da Platina tiveram o expediente retardado até ao meio dia.

Foi distribuído material com informações sobre o que representam as reformas da Previdência, das leis trabalhistas e a aprovação da regulamentação da terceirização no Brasil para a Classe Trabalhadora e seus reflexos para a sociedade.

Em Cornélio, dirigentes do Sindicato também participaram de Ato Público no Centro da cidade, organizado em conjunto com outras categorias profissionais e movimentos popular e sociais.

“Cumprimos nosso papel, de ir para as ruas e protestar contra os cortes de direitos, a terceirização selvagem e o desmonte dos bancos públicos. Sabemos que muitas outras lutas ainda virão e estamos preparados para enfrenta-las”, garante Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.

Close