O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região informa a todos os seus associados e associadas que está trabalhando na manutenção e nos preparativos para a reabertura tanto da Sede Campestre, localizada em Piraquara, quanto do Espaço Cultural e Esportivo, no Rebouças. A entidade aguarda que 70% da população de Curitiba e região esteja completamente imunizada para que as atividades coletivas sejam retomadas com segurança.

“Estamos com muitas saudades de ver as nossas sedes ocupadas por bancárias, bancários, financiárias e financiários! Enquanto esperamos o avanço da imunização completa da população, já estamos preparando e planejando um retorno gradativo das atividades, cumprindo todos os protocolos para preservar a saúde e a vida de todos. Temos ciência do papel importante que nossas sedes cumprem como espaço de lazer dos trabalhadores e esperamos retornar em breve”, explica Tânia Leyva, secretária de Suporte Administrativo do Sindicato.

Embora ainda não seja possível estabelecer uma data para a reabertura das sedes, o Sindicato convida todos os seus sócios e sócias a acompanharem a entidade nas redes sociais, para que fiquem sabendo em primeira mão de todas as notícias.

Fonte: SEEB Curitiba

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br