Bancários são chamados a contribuir na definição das prioridades da próxima Campanha Nacional


Bancários de todo o país são chamados a participar, a partir desta sexta-feira (19), da Consulta Nacional que é realizada todos os anos pelos sindicatos da categoria.

A Consulta Nacional permite que todos os bancários e bancárias deem sua opinião sobre temas importantes para a Campanha Nacional, que define reajuste salarial, a Participação nos Lucros e/ou Resultados, vales refeição/alimentação, igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho e todas as demais cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria e dos Acordos Coletivos específicos dos trabalhadores de cada um dos bancos.

A categoria é chamada a contribuir com a definição das prioridades da campanha, as formas como os sindicatos devem se comunicar e até sobre como cada um pretende participar das atividades da campanha.

Neste ano, em decorrência do isolamento social causado pandemia de Covid-19, a consulta será eletrônica e poderá ser respondida até o dia 25 de junho. Para participar, basta que os bancários e bancárias acessem o link da pesquisa, confirmem seus dados pessoais e garantam o direito de participar da definição dos rumos da campanha.

Participe! Quanto maior o número de respostas, mais preciso será o diagnóstico do que a categoria realmente pensa e quer para a Campanha Nacional.

Assista ao vídeo a seguir e conheça a CONSULTA NACIONAL 2020:

 

Fonte: Contraf-Cut

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br