fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 23:58 Sem categoria

Trabalhadores de Apucarana e Região na luta por Emprego Decente

CHAPA Por Emprego Decente é eleita com 99,3 porcento dos votos

As trabalhadoras bancárias e os trabalhadores bancárias filiados ao Sindicato de Apucarana e Região elegeram na sexta-feira (23/03), os candidatos à diretoria da entidade pela Chapa “Por Emprego Decente” com 99,3% dos votos válidos. A votação foi realizada em todos os locais de trabalho da base territorial do Sindicato.

A Chapa 1 “Por Emprego Decente” tem o trabalhador bancário no banco Itaú Unibanco, Antonio Pereira da Silva, como presidente do Sindicato na gestão 2012/2015. “Agradeço a todos os bancários e bancárias que confiaram em nossas propostas de atuação para os próximos três anos, nos quais daremos prioridade à luta por emprego decente, buscando salários dignos, condições de trabalho, saúde e segurança”, adianta Antonio.

A apuração computou 459 votos dos associados, sendo 456 para a Chapa 1 – Por Emprego Decente e apenas três em branco. A posse da diretoria será realizada no dia 4 de maio.

“Encerramos este pleito com muita tranquilidade, elegendo para a direção do Sindicato uma Chapa com 12 bancários e bancárias, que atuarão pela primeira vez no movimento sindical. Também conseguimos ampliar a representatividade junto à base, agregando representantes de diversas cidades de nossa base territorial”, ressalta Damião Rodrigues, atual presidente do Sindicato de Apucarana e Região.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br

Close