fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 18:41 Sem categoria

No dia em que se discute segurança bancária, agência do Bradesco é assaltada no interior do Estado

Neste 30 de agosto, data em que o movimento sindical bancário negocia com a Fenaban o tema segurança bancária, uma agência do Bradesco, no município de Mauá da Serra, base do Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região, foi assaltada.

Quatro elementos fortemente armados quebraram o vidro da porta com uma marreta e entraram na agência, rendendo o vigilante, o gerente e também a zeladora que estavam na unidade, por volta das 8h30. Acionada por populares, a Polícia trocou tiros com os assaltantes, mas ninguém ficou ferido.

Segundo Damião Rodrigues, diretor do Sindicato, esta é a oitava vez que o Sindicato denuncia o descaso do banco em relação a seus funcionários, uma vez que não houve qualquer tipo de assistência por parte do Bradesco. O sindicato abriu uma CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), denunciando novamente à Policial Federal a falta de atenção do Bradesco.

Nos últimos meses, o Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região fez vários pedidos ao banco e também à Policia Federal, apresentando inclusive um abaixo-assinado, com assinaturas de toda a população (clientes e não-clientes).


Por Edson Junior
FETEC-CUT-PR
Com informações do SEEB-Apucarana

Close