fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:26 Sem categoria

Sindicato de Londrina e Região consulta trabalhadores bancários sobre a qualidade do atendimento no Saúde Bradesco

O Sindicato dos Bancários de Londrina e Região iniciou ontem (30/03) a consulta com os funcionários do Bradesco para avaliar o grau de satisfação com o Plano de Saúde do banco.

Somente no prédio do Bradesco Centro, na cidade de Londrina, onde funcionam três agências e alguns departamentos, 34 bancários já responderam ao questionário, que tem apenas seis perguntas sobre a qualidade do atendimento, opções de profissionais credenciados e outros assuntos relacionados ao Plano.

Segundo Joseph Sonego, diretor do Sindicato, durante esta semana a consulta será repassada em todas as 22 agências do banco na base de Londrina. “Esperamos que os funcionários participem e apontem o que acham do Saúde Bradesco. Constantemente as pessoas nos procuram dizendo que faltam médicos ou que enfrentaram problemas com o Plano, mas quando cobramos providências do banco eles dizem que não receberam nenhuma reclamação”, relata Joseph.

Para ele, com o resultado da consulta será possível mostrar à matriz qual é o grau de satisfação dos funcionários com os serviços prestados pelo Saúde Bradesco.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br.

Close