fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 22:09 Sem categoria

Até sexta-feira, dia 09 de abril, é possível contribuir com o futuro da autogestão na saúde dos trabalhadores no Banco do Brasil; VOTE UNIDOS PELA CASSI – VOTE CHAPA 1

Trabalhadores bancários selam o futuro da CASSI, a autogestão do plano de saúde no Banco do Brasil; eleição já começou e vai até o dia 09 – VOTE UNIDOS PELA CASSI – VOTE CHAPA 1

Contraf-CUT apóia a Chapa 1 Unidos pela Cassi na eleição que vai até 9 de abril

A Contraf-CUT apóia a Chapa 1 Unidos pela Cassi na eleição para a renovação de parte da direção da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, que começa nesta quinta-feira 1º de abril em todo o país e termina no dia 9. Estão em disputa a diretoria de Saúde e Rede de Atendimento, quatro membros do Conselho Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e dois integrantes do Conselho Fiscal (um titular e um suplente).

“A Cassi é o maior plano de saúde dos trabalhadores em toda a categoria bancária. Apoiamos a Chapa 1 Unidos pela Cassi por várias razões. Em primeiro lugar, porque ela é a única que busca a unidade de todas as entidades e de todo o funcionalismo do BB, um princípio que sempre defendemos e praticamos na luta da categoria em defesa dos nossos direitos e por novas conquistas, porque só com a união teremos mais força”, diz Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

“Como um dos atores que trabalhou para construir essa unidade, a Contraf-CUT se sente representada na Chapa 1 com a presença de vários dirigentes sindicais, inclusive com a companheira Fernanda Carísio, ex-presidente do Sindicato do Rio de Janeiro e da Confederação Nacional dos Bancários (CNB-CUT), antecessora da nossa entidade”, acrescenta Carlos Cordeiro.

Experiência e renovação

“Além disso – conclui o presidente da Contraf-CUT -, junto com a renovação, a Chapa 1 tem lideranças experientes que participaram das mais importantes conquistas dos associados da Cassi, entre elas o aporte de R$ 300 milhões do BB que equilibrou as finanças da entidade, a mudança de estatuto e o compromisso do banco, na campanha salarial de 2008, de implantar o Plano Odontológico.”

É esta a Chapa 1 Unidos pela Cassi:

Diretoria de Saúde – Maria das Graças C. Machado.

Conselho Deliberativo – Fernanda Carisio, Loreni de Senger (titulares), Ubaldo Evangelista Neto e Íris Carvalho Silva (suplentes).

Conselho Fiscal – Rodrigo Nunes Gurgel (titular) e Viviane Cristina Assôfra (suplente).

Como votar

Estão aptos a votar os mais de 180 mil participantes titulares do Plano de Associados, ativos e aposentados. Os associados da ativa votarão pelo Sisbb, a intranet do banco. Os aposentados devem votar pelo 0800 729 0808, o sistema de atendimento telefônico da Previ.

Fonte: Contraf-CUT.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.contrafcut.org.br.

Close