fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 00:41 Sem categoria

Chegou a hora de garantir a FUNCEF em boas mãos; vote CHAPA 1, Movimento pela FUNCEF, e lembre-se, a votação vai até o dia 06 de maio

Eleições na Funcef já começaram no dia 26 de abril. Empregados e aposentados da Caixa estão convocados a participar

Votação será realizada em turno único, por meio de sistema eletrônico, com acesso por senha pessoal e intransferível do eleitor

Os empregados e aposentados da Caixa estão convocados a participar das eleições para a Diretoria Executiva e para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef, que serão realizadas no período entre as 9 horas de 26 de abril, próxima segunda-feira, e 18 horas de 6 de maio.

Quatro chapas estão inscritas para o pleito. São três vagas para a Diretoria Executiva, quatro para o Conselho Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e duas para o Conselho Fiscal (um titular e um suplente). O processo eleitoral será realizado em turno único, por meio de sistema eletrônico, com acesso por senha pessoal e intransferível do eleitor.

A votação ocorrerá por internet, telefone e SisRH. De acordo com o regulamento, os eleitores são participantes ativos e assistidos, maiores de 18 anos, com benefício vitalício, inscritos até 23 de fevereiro deste ano em plano de benefícios administrado pela fundação.

Os empregados da ativa votam pelo SisRH 4.1 da Caixa. Os aposentados, pensionistas, autopatrocinados, licenciados e empregados ativos afastados votam pelo site www.funcef.com.br ou pelo telefone 0800 722 0158. A ligação é gratuita.

O resultado será divulgado no dia 7 de maio e a posse dos eleitos está marcada para a data de 1º de junho. A participação de todos é fundamental e representa mais controle, mais transparência e mais fiscalização, permitindo que alternativas sejam criadas para melhor atender aos interesses dos associados da Funcef: democracia no presente e segurança no futuro.

Apoio à Chapa 1 – “Movimento pela Funcef”

Nas eleições para a Funcef, a Chapa 1 – “Movimento pela Funcef” conta com o apoio das principais entidades sindicais e associativas dos trabalhadores da ativa e dos aposentados. Entre elas estão a Fenae, a Fenacef, 25 das 27 Apcefs do país, 26 Agecefs, as associações de aposentados e pensionistas da Caixa, a Contraf/CUT e mais de 100 sindicatos de bancários vinculados à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Na avaliação dessas entidades, a Chapa 1 – “Movimento pela Funcef” reúne candidaturas que fortalecem a unidade e melhor cumprem os propósitos do movimento dos empregados da Caixa Econômica Federal.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.fenae.org.br.

======================================

Participantes da Funcef votam até dia 6 de maio. Contraf-CUT apoia Chapa 1

Os empregados da Caixa Econômica Federal – os ativos, os aposentados e pensionistas, os autopatrocinados, os licenciados e os ativos afastados – têm até o dia 6 de maio para votar em seus representantes na Diretoria Executiva (três vagas), no Conselho Deliberativo (duas vagas para titulares e duas para suplentes) e no Conselho Fiscal (um titular e um suplente) da Funcef. A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 – Movimento pela Funcef.

Na terça-feira, dia 27, ocorreu o segundo dia das eleições na Funcef. Foram computados, sobretudo pelo SisRH 4.1 da Caixa, 7.684 votos dos eleitores. Somados os votos de ativos e aposentados, o total já é de 13.649 votantes em apenas dois dias. Isso representa 21,34% dos associados.

Os participantes ativos podem votar pelo sistema SisRH 4.1, enquanto os aposentados, pensionistas, autopatrocinados, licenciados e empregados ativos afastados votam pelo site www.funcef.com.br ou pelo telefone 0800 722 0158. Lembrete importante: a ligação é gratuita.

Concorrem quatro chapas ao pleito: “Movimento pela Funcef” (chapa 1), “Equilíbrio” (chapa 2), “A Chapa d@s Associad@s” (chapa 3) e “Renovação e Transparência” (chapa 4).

Além da Contraf-CUT, a Chapa 1 – Movimento pela Funcef conta com o apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), da Federação Nacional das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef), da Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Fenag), de 25 das 27 Apcefs do país, de 26 associações de gestores da Caixa (Agecefs), de todas as associações de aposentados e pensionistas da Caixa (AEAs) e de mais de 100 sindicatos de bancários vinculados à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Confira a composição da Chapa 1 – Movimento pela Funcef:

Diretoria Executiva – José Carlos Alonso (SP), Antônio Bráulio de Carvalho (MG) e Renata Marotta (aposentada, SP).

Conselho Deliberativo – Titulares: José Miguel Correia (PE) e Olívio Gomes Vieira (aposentado, RJ). Suplentes: Gilmar Cabral Aguirre (RS) e Manuel Alfredo Filho (aposentado, BA).

Conselho Fiscal – Titular: Carlos Alberto de Oliveira Leite (RN). Suplente: José Francisco Zimmermann (SC).

Fonte: Contraf-CUT, com Fenae.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.contrafcut.org.br.

Close