fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 20:01 Sem categoria

Em Cornélio Procópio e Região, trabalhadores bancários consagram a atual diretoria do sindicato e votam maciçamente na Chapa Tradição e Luta

Chapa Tradição e Luta é eleita com 99,06% dos votos

A Chapa 1 – Tradição e Luta, única inscrita no processo eleitoral do Sindicato de Cornélio Procópio e Região, foi eleita com 99,06% dos votos.

A apuração da eleição que aconteceu no dia 27 de maio, quinta-feira, registrou 319 votos para a Chapa 1 e três em branco.

A posse da gestão 2010/2013 será no dia 1º de agosto, em Cornélio Procópio-PR.

============================

Bancários de Cornélio Procópio e Região elegem a nova diretoria do Sindicato

A Chapa 1 – Tradição e Luta tem novos candidatos a dirigentes sindicais. O destaque é para a condução de Dirceu Casagrande Junior, que concorre à reeleição na Presidência do Sindicato.

Os trabalhadores bancários de Cornélio Procópio e Região elegem os membros da nova gestão da entidade, num processo eleitoral que tem a Chapa 1 – Tradição e Luta como única inscrita. Dirceu Casa Grande Junior, atual presidente do Sindicato, concorreu à reeleição na Chapa formada por atuais diretores e bancários que atuarão pela primeira vez como dirigentes sindicais.

A votação aconteceu em todos os locais de trabalho por meio de seis urnas itinerantes. Aposentados e bancários em férias ou licença puderam votar na urna fixa, que esteve instalada na sede do Sindicato.

Dirceu afirma que o objetivo da Chapa 1 – Tradição e Luta é manter as lutas da categoria com vistas a melhorar as condições de trabalho e segurança, bem como buscar a ampliar de direitos.

Apoie a Chapa 1 para fortalecer o mobilização da categoria e legitimar a nova gestão de seu Sindicato.

NOTÍCIAS COLHIDAS NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br. ADAPTADA PELA FETEC-CUT-PR.

Close