fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:58 Sem categoria

Em Apucarana e Região, novos delegados sindicais para fortalecer a luta dos trabalhadores bancários na CAIXA e no Banco do Brasil

Unidades do Banco do Brasil e da CAIXA elegem Delegados e Representantes Sindicais

O Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região realizou entre os dias 26 e 29 de julho as eleições para escolha de Delegados Sindicais nas unidades da Caixa Econômica Federal e Representantes Sindicais de Base do Banco do Brasil. Eles têm como papel fazer a ligação entre o Sindicato e os locais de trabalho, auxiliando na mobilização dos colegas para a Campanha Nacional Unificada 2010 e na fiscalização do cumprimento dos direitos dos bancários.

“Estes funcionários dentro das empresas têm sido um fator muito importante para a organização dos trabalhadores, conforme conquistamos nos Acordos com o BB e a Caixa. O trabalho deles começa pra valer agora, com a missão de incentivar suas unidades a integrarem as atividades da Campanha Salarial”, explica Damião Rodrigues, presidente do Sindicato.

O mandato dos Delegados Sindicais e Representantes Sindicais de base é de um ano, com início no dia 2 de agosto. Confira a lista dos nomes dos eleitos:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

DELEGADO SINDICAL
AGÊNCIA

André Strático
Apucarana

Heron V. Mazer
Arapongas

Anderson Rogério de Barros
Jandaia do Sul

Luiz Alberto Cavalini
Ivaiporã

BANCO DO BRASIL

Luis Marcos Martinelli
Apucarana

Cryster F. Carrilho
Arapongas

João Lopes
Jandaia do Sul

Aparecido Carneiro Lobo
Jardim Alegre

Hectori Dias de Andrade
Marilândia do Sul

Antonio Luis Bueno
São João do Ivaí

Érico Paulo Ramos
São Pedro do Ivaí

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br. ADAPTADA.

Close