fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 22:41 Sem categoria

Sindicato de Londrina e Região investe em comunicação alternativa

Conta no Facebook amplia canais de comunicação com a categoria bancária

O Sindicato de Londrina criou uma conta no Facebook para estreitar ainda mais a comunicação com a categoria. A partir desta semana este novo canal de contato com os bancários foi para o ar, passando integrar esta nova rede social que está disponível na internet.

“O Facebook é uma forma de encontrar amigos, colegas de trabalho e companheiros que passaram pela base territorial de Londrina, além de ficar inteirado a respeito das últimas atividades desenvolvidas pelo Sindicato“, explica Wanderley Crivellari, presidente da entidade. Para acessar a conta do Sindicato de Londrina nesta rede social você também tem que criar sua própria conta no Facebook, depois é só procurar “Bancários Londrina”.

Wanderley lembra que o Sindicato já mantém ainda o jornal impresso semanal, produzido em conjunto com os Sindicatos de Apucarana, Arapoti e Cornélio Procópio, o VIDAFax e uma página na internet, hospedada no site do VIDA BANCÁRIA, perfil no Orkut (Bancários Londrina) e no Twitter (@SEEBLondrina). “São mecanismos que nos fazem interagir com a categoria, outras entidades sindicais e a sociedade”, finaliza. Utilize estes canais para sanar dúvidas, enviar sugestões, crítica e, principalmente, para denunciar irregularidades em seu local de trabalho.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br.

Close