fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:41 Sem categoria

Paulo Lima é candidato do Paraná ao conselho deliberativo da ANABB

O funcionário aposentado do Banco do Brasil e ex-diretor do Sindicato de Londrina, Paulo Lima, é candidato a uma das vagas do Conselho Deliberativo da ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do BB). A votação foi iniciada no dia 4 de outubro e será encerrada dia 3 de novembro.

Paulo concorre com o número 174 pela Chapa Unidade para ANABB Melhor, que tem entre seus integrantes Francisco Alexandre, ex-coordenador nacional da Comissão de Empresa e outros candidatos com histórico de luta em defesa dos interesses dos funcionários. Segundo Paulo Lima, o objetivo da Chapa é buscar a união do funcionalismo em defesa do fortalecimento de entidades como a Cassi e a Previ, bem como pela democratização e transparência em suas gestões.

“Por isso, a Chapa ANABB Melhor quer unir funcionários novos e antigos da ativa e os aposentados para construir uma entidade forte e atuante, capaz de fazer com que o Banco do Brasil cumpra seu papel perante a sociedade e que os associados estejam bem representados”, ressalta.

Paulo Lima começou no BB no ano de 1977 em Cornélio Procópio e se aposentou em 2010. Ele foi diretor do Sindicato de Londrina, assessor sênior da Fundação Banco do Brasil, membro da Comissão de Empresa e do Conselho Fiscal da Cassi.

Como votar

Para votar utilize o material recebido pelos Correios, remetendo a cédula de volta para a ANABB. Os eleitores que se habilitaram até o dia 28 de setembro através da internet podem votar através do seguinte endereço: https://eleicao.anabb.org.br/Entrada.aspx

Você pode escolher até 21 candidatos para o Conselho Deliberativo e até três para o Conselho Fiscal. Vote Paulo Lima: 174.

Confira os nomes dos candidatos da Chapa ANABB Melhor indicados pela Contraf-CUT e demais entidades do movimento sindical bancário:

Conselho Deliberativo
PAULO LIMA – nº 174
– Deli Soares Pereira – nº 120
– Fernanda Duclos Carisio – nº 128
– Francisco Ferreira Alexandre – nº 132
– José Ulisses de Oliveira – nº 152
– Wagner de Souza Nascimento – nº 191

Conselho Fiscal
– Maurílio Rossi – nº 311

Os demais integrante da Chapa são:

Conselho Deliberativo
– Antonio Gonçalves – nº 108
– Augusto Carvalho – nº 112
– Cecília Garcez – nº 115
– Claudio José Zucco – nº 118
– Denise Lopes Vianna – nº 121
– Emilio Rodrigues – nº 126
– Genildo F. dos Reis – nº 133
– Inácio Mafra – nº 138
– José Lacerda-Junior – nº 151
– Graça Machado – nº 161
– Mercia Maria Pimentel – nº 166
– Nilton Brunelli Azevedo – nº168
– Romildo Gouveia Pinto – nº 184
– Vitor Paulo Gonçalves – nº 190
– William J. Alves Bento – nº 193

Conselho Fiscal
– Antonio José de Carvalho – nº 303
– Maria do Céu Brito (Docéu) – nº 310

Diretor Regional – Jurisdição 30 – PR
– Anibal Rumiatto – nº 553

Saiba mais, leia o Jornal da Chapa ANABB Melhor, para tanto, acesse o endereço eletrônico http://www.net10.com.br/home/clientes/vida_bancaria/Arquivos/DOCUMENTOS/Jonal Chapa ANABB Melhor.pdf

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br

Close