fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:23 Sem categoria

Conferência dos Bancários será no meio do ano em Umuarama

Sindicatos da regional PACTU se reuniram com diretores executivos da FETEC-CUT-PR

No dia 23 de fevereiro (quinta-feira), em Umuarama, foi realizada reunião dos Sindicatos da regional PACTU (sindicatos de Campo Mourão, Guarapuava, Paranavaí, Toledo e Umurama e respectivas regiões), com a presença do presidente da FETEC-CUT-PR, Elias Jordão, do secretário de Administração e Finanças, Ademir Vidolin e dos secretários regionais, Damião Rodrigues e Neil Emídio Júnior.

Na pauta, diversos assuntos de interesse dos bancários, como os congressos da CUT-PR, da CUT Nacional e da CONTRAF-CUT, todos de grande importância na organização dos trabalhadores. Estes congressos debaterão as principais demandas dos bancários e da classe trabalhadora para os próximos três anos, além de eleger os dirigentes que coordenarão estas entidades no período.

Na reunião do dia 23, os dirigentes avaliaram de maneira mais aprofundada uma serie de assuntos da organização nacional dos bancários que serão levados ao Congresso da CONTRAF-CUT.

A presença e visita de Elias Jordão e de Ademir Vidolin também fez parte do trabalho de organização da 14º Conferência Estadual dos Bancários, que será realizada este ano em Umuarama, durante os dias 30 de junho e 01 de julho.

Elias, que estava acompanhado também do secretário Ademir, e do coordenador político das ações conjuntas dos Sindicatos da regional Vida Bancária (Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e Londrina e respectivas regiões), Damião Rodrigues, foi conferir as estruturas para palestras, hospedagem e alimentação para aproximadamente 300 bancários que participarão da Conferência.

Acompanharam os diretores executivos da FETEC-CUT-PR, a diretora de finanças e o diretor de organização do Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região, Ana Paula Lorini e Aninoel Pedroso do Couto, que representam o Sindicato na Comissão Organizadora da Conferência.

Fonte: SEEB Umuarama

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.pactu.org.br. ADAPTADA PELA FETEC-CUT-PR

Close