fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 23:12 Sem categoria

Trabalhadores bancários de Paranavaí e Região renovam o mandato sindical

CHAPA 1 “COMPROMISSO COM A CATEGORIA” FOI ELEITA COM 99,77% DOS VOTOS DA CATEGORIA

Chapa 1 – Compromisso com a Categoria” agradece a confiança dos bancários e bancárias pelo expressivo resultado obtido nas eleições Sindicais que ocorreram na data de 28 de março de 2012, em todas as agências bancárias na base do Sindicato dos Bancários de Paranavaí e região.

A direção eleita terá grandes desafios para a próxima gestão. O principal deles é reafirmar a estratégia de lutas que resultou em grandes conquistas para nossa categoria nos últimos anos.

A liberdade e a democracia serão componentes fundamentais na nossa organização para o período 2012/2015, a partir de dois eixos: O primeiro é incentivar a participação cada vez maior de bancários e bancárias, para que possam contribuir com o movimento sindical e avançar cada vez mais na busca de conquistas econômicas, sociais e políticas para a categoria; O segundo é incentivar o debate junto à categoria na democratização do Estado rumo a um país desenvolvido, solidário e justo.

A nova direção eleita, propõe ações para o próximo triênio como: responsabilidade, respeito, ética e moral, alguns dos princípios fundamentais da CUT – Central Única dos Trabalhadores.

Consolidaremos nossa luta em defesa do emprego decente, salário, segurança, condições de trabalho, igualdade de oportunidades, combate às terceirizações, aposentadoria digna, dentre outras demandas de nossa categoria e de toda a classe trabalhadora. Para que isto se concretize, vamos empreender todos os esforços necessários para organização de trabalhadoras e trabalhadores, desde os locais de trabalho até os níveis nacionais, através da CUT e da Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), nossas instâncias máximas de representação e de lutas.

Para isto precisamos continuar contando cada vez mais com seu apoio e determinação.

Obrigado a todos e todas

Close