fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 20:46 Bradesco

Coletivo estadual discute as alterações do plano de saúde do banco Bradesco

Representantes dos Sindicatos filiados à FETEC-CUT-PR estiveram reunidos na quarta-feira (25/07), em Curitiba, para discutir as alterações no Plano de Saúde/Dental utilizado pelos trabalhadores no banco Bradesco. Foram debatidos também os encaminhamentos para uma reunião com o banco e representantes da seguradora que opera o referido plano, que deverá ocorrer em breve, tendo como pauta os problemas na rede credenciada no Paraná.

Joseph Sonego, coordenador do Coletivo Estadual de dirigentes sindicais no banco Bradesco, ressalta a importância do momento para os funcionários: “estamos há mais de 15 anos batalhando pela solução dos problemas gerados pela ausência de médicos e dentistas, o que causa inúmeros transtornos aos bancários do Bradesco no Paraná. Este momento é perfeito, pois as mudanças no Plano e a consequente fiscalização por parte da ANS, farão com que a Seguradora se empenhe para resolver essas demandas com brevidade”.

Segundo Joseph, os representantes dos Sindicatos realizarão na próxima semana um levantamento das demandas de suas bases sindicais. Esse diagnóstico irá compor um documento único da FETEC-CUT-PR, a ser entregue na reunião que deverá ocorrer nas próximas semanas, envolvendo o banco Bradesco e a seguradora.

“Vamos buscar sugestões a respeito do atendimento no Plano de Saúde e indicações de credenciamentos junto aos funcionários e encaminhar ao banco para que faça os ajustes necessários, resolvendo de vez os antigos problemas do Saúde Bradesco”, finaliza.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br. ADAPTADA PELA FETEC-CUT-PR

Close