fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:38 Bradesco

Saúde e Dental Bradesco são pauta de reunião no Paraná

Três meses após a primeira reunião entre a Fetec-CUT-PR, o banco Bradesco e a seguradora que opera os planos de saúde, um novo encontro aconteceu no dia 23 de novembro. O objetivo foi avaliar a evolução da rede credenciada do Saúde e do Dental Bradesco, considerando os apontamentos trazidos pelo movimento sindical. Participaram da reunião o presidente da Fetec, Elias Jordão, a diretora do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região e membro da COE/Bradesco, Karla Huning, e o também membro da COE/Bradesco e representante do Sindicato de Londrina, Joseph Sonego.

 

Os representantes do Dental e do Saúde Bradesco apresentaram os números e um quadro comparativo da situação da rede credenciada nos municípios que compõem a base da Fetec-CUT-PR. No geral, o número de profissionais que passaram a atender os planos aumentou recentemente.

 

“Evidentemente, ainda temos o que melhorar nos planos e o banco se comprometeu a continuar trabalhando neste sentido. Porém, é de fundamental importância que os funcionários do Bradesco repassem ao movimento sindical as demandas de onde os planos estão defasados, principalmente indicando médicos e dentistas interessados em se credenciar no Saúde e no Dental Bradesco”, orienta Elias Jordão.

 

Uma nova reunião foi agendada para abril de 2013.
SEEB Curitiba com Vida Bancária e Fetec-CUT-PR

Close