fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:34 Sem categoria

Sindicato de Guarapuava realiza manifestação em Agência do Banco do Brasil

 http://pactu.org.br/img/noticias/m/pactu_noticia_28022013_110619.jpg

Os diretores do SEEB Guarapuava encontram-se na agência Portal do Lago, em Guarapuava, protestando pela falta de funcionários na referida agência.

A agência Portal do Lago foi inaugurada em agosto de 2010 com um quadro de 10 funcionários e hoje, após mais de 2 anos de funcionamento, conta com um crescimento de mais de 3 mil clientes e a agência continua com o mesmo quadro de funcionários e sem gerentes de contas para atender as demandas de seus clientes.

Em dezembro de 2012, o Sindicato já havia relatado os problemas para a Superintendência Estadual que pediu prazo para as adequações necessárias. Depois de 2 meses de espera, a situação continua a mesma, com funcionários exercendo funções e responsabilidades inadequadas com seus cargos. “Conhecemos o potencial da agência e ficamos perplexos com a falta de interesse do BB em resolver seus próprios problemas. O Banco está perdendo a oportunidade de expandir seus negócios e de consolidar seu crescimento na cidade”, comenta João Osmar, diretor do SEEB. Estamos atentos às respostas do banco em relação ao nosso protesto, esperando boas notícias que contemplem as necessidades dos funcionários e clientes da agência.

Seeb Guarapuava

Close