fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:33 Bradesco

Trabalhadores no banco Bradesco organizam a luta

ENCONTRO ESTADUAL DO BRADESCO DISCUTE MINUTA 2013

Os dirigentes dos sindicatos que compoem a base da FETEC-CUT-PR, estiveram reunidos em Curitiba nos dias 01 e 02 de março para debater e encaminhar propostas para O Encontro Nacional que ocorrerá no final do mês.

O evento foi marcado por duas apresentações distintas que objetivaram subsidiar os presentes com informações importantes sobre o banco e problemas enfrentados pelo funcionalismo. Técnicos da ANS (Agência Nacional de Saúde) expuseram sobre o advento das RN (resoluções Normativas) 254 e 259 e seus impactos sobre o Saúde Bradesco. A outra apresentação ficou por conta do DIEESE que explanou sobre os números do banco, perfil dos funcionários, PLR e PDD.

“Foram duas exposições de suma importância para os dirigentes, pois agregaram informações novas a respeito tanto do Plano de Saúde/Dental, quanto dos dados funcionais da empresa. Isso nos deixa munidos de informações cruciais para traçarmos nossas estratégias de ação em 2013”, afirma Elias Jordão, Presidente da FETEC-CUT-PR.

Foram ainda debatidos no evento, as propostas de luta e as reivindicações prioritárias para esse ano. A proposta da FETEC-CUT-PR será levada para o Encontro Nacional, onde será discutida junto às propostas das outras Federações. “Nosso trabalho foi levantar as demandas no Paraná e agora levá-las para a Nacional, onde construiremos a minuta e trataremos do Plano de lutas para nossa Campanha Nacional no Bradesco”, conclui Joseph Sonego, representante do Paraná na COE Bradesco e membro da Comissão Organizadora do evento.

brad05

Close