fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:33 Bradesco

Bandidos explodem agência do Bradesco em Piên

Moradores assustados, bandidos fortemente armados e mais uma unidade bancária explodida no centro de Piên. Desta vez, o alvo dos marginais foi à agência do Bradesco, que até então era a única a não contabilizar prejuízos com este tipo de ação.

Para roubar o banco, os bandidos tomaram em assalto o veículo Celta na noite do último domingo, no distrito de Trigolândia. Segundo o proprietário do carro roubado, os meliantes estavam armados e queriam seu veículo para realizar um outro assalto, garantindo que logo após iriam abandonar o automóvel.

 

E o plano dos bandidos se concretizou na madrugada na segunda-feira, 11 de março. Por volta da 1h40, armados de fuzil e com dinamite, explodiram o caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco e levaram todo o dinheiro da unidade, fugindo do local sem deixar pistas.

 

 

Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco homens fortemente armados participaram do assalto. “Provavelmente eles eram profissionais para realizar esta ação, utilizaram quantia certa de dinamite e, ao contrário de outros casos, conseguiram levar o dinheiro”, comentam os policiais. O carro roubado utilizado pelos bandidos foi encontrado na manhã de segunda-feira, atrás da igreja na localidade de Boa Vista, tendo em seu interior 80 reais deixados pelos marginais.

 

O Regional – PR

Close