fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:44 Bradesco

Agência do Bradesco no Xaxim é arrombada

A agência do Bradesco localizada no bairro Xaxim foi arrombada na noite de domingo, 31 de março, por volta das 22h. Imagens das câmeras mostram um homem puxando violentamente a porta, causando sua destruição (a porta é de vidro temperado). As imagens serão analisadas para identificação do assaltante.

 

Por volta das 11h da manhã de segunda-feira, 01 de abril, a agência já funcionava normalmente, porém sem a segurança necessária. O dirigente do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região, Genésio Cardoso, em visita à unidade, observou a situação e solicitou o fechamento do local até que o problema fosse resolvido.

 

A direção do banco tomou providências paliativas, colocando um tapume que não oferecia melhora alguma na segurança. Diante do impasse, as atividades da agência foram totalmente interrompidas até o final do dia, quando o serviço de manutenção do banco colocou uma nova porta.

 

 

 

“Nossa preocupação é com a segurança dos trabalhadores e dos clientes. Como isto não estava garantido, a agência foi paralisada mesmo sob pressão da direção do banco para que permanecesse aberta. A princípio, a direção disse que uma nova porta demoraria uma semana para ser instalada. Com a agência parada, a porta apareceu no mesmo dia”, conta Genésio Cardoso.

 

A agência volta a funcionar normalmente nesta terça-feira, 02 de abril.

 

 

 

SEEB Curitiba

Close