fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:45 Sem categoria

Bandidos explodem quatro caixas eletrônicos em São Pedro do Ivaí

Segundo a PM, testemunhas disseram que, antes do assalto às duas agências, os criminosos, que estavam encapuzados, agrediram um segurança

Quatro caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Sicredi foram explodidos em São Pedro do Ivaí, a cerca de 90 quilômetros de Maringá, por volta das 4 horas desta sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que bandidos encapuzados e armados renderam e agrediram com cassetete o guarda que fazia a segurança das proximidades das duas agências, localizadas a cerca de 100 metros uma da outra, perto da Igreja Matriz.

Em seguida, o grupo se dividiu e explodiu os caixas eletrônicos. As áreas dos caixas das duas agências foram danificadas. Segundo a PM, testemunhas disseram que os bandidos fugiram em dois carros, um Fiat Siena, de cor branca, e um Voyage, modelo antigo, de cor preta, sentido Itambé. O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.

Até o início da manhã desta sexta-feira (5), nenhum criminoso havia sido identificado. Segundo a polícia, câmeras de segurança das agências e de residências próximas ao local do crime registraram a ação. As imagens serão analisadas.

Na quinta-feira (4), bandidos explodiram outro caixa eletrônico, desta vez do Itaú, na antiga rodoviária de São Lourenço, distrito de Cianorte.

Close