fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:28 Bradesco

Comissão do PR que discute rede credenciada do Saúde Bradesco/Dental se reúne em Curitiba

O diretor do Sindicato de Londrina, Joseph Sonego (ao fundo), representa os Sindicatos do VIDA na Comissão da rede credenciada do Saúde Bradesco/Dental
A Comissão da Fetec-CUT/PR que discute junto ao Bradesco a rede credenciada de médicos e dentistas esteve reunida hoje (23/04), em Curitiba, para avaliar os avanços nos credenciamentos promovidos nos últimos meses pela seguradora, assim como discutir os próximos encaminhamentos que serão apresentados ao banco na próxima negociação.

“Houve avanços significativos na rede, mas aquém das nossas expectativas. Nossa estratégia é levar ao banco e à seguradora indicações de profissionais nos municípios de nossas bases sindicais que estão desprovidos de atendimento. Acredito que estamos no caminho certo para progressivamente resolver o problema de falta de credenciados nas cidades do interior do Estado”, avalia Joseph Sonego, representante do Paraná na COE Bradesco.

Além de Joseph Sonego, a comissão é formada por Elias Jordão e Ademir Vidolin (Fetec/PR), Jucilene de Bortoli (representante do Pactu) e Karla Hunning (Sindicato de Curitiba).

Fonte: Seeb Londrina

Close