fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 17:03 Bradesco

Dando Continuidade na Campanha de Valorização no Bradesco Sindicatos realizam Manifestações

Reunião com os funcionários destacou as reivindicações da Campanha específica deste ano

Dia de luta no Bradesco divulga a Campanha de Valorização

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2013

Diretores do Sindicato de Londrina distribuíramCarta Aberta aos clientes e usuários para explicar os objetivos da Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco

Seguindo o Calendário Nacional de atividades, o Sindicato de Londrina realizou ontem (22/05) mais uma atividade referente à Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco.

Diretores estiveram na Agência Tiradentes para dialogar com bancários e bancárias a respeito das reivindicações deste ano. Foi entregue também Carta Aberta à população, explicando os motivos da atividade.

A primeira reunião com o banco para discutir as reivindicações dos funcionários foi agendada para a próxima terça-feira (28/05), na Cidade de Deus em São Paulo. “Esperamos que o Bradesco tenha boas notícias para os funcionários, contemplando nossas reivindicações”, comenta Joseph Sonego, representante do Paraná na COE.

Fonte: Seeb Londrina

Dando Continuidade na Campanha de Valorização no Bradesco Sindicatos do Pactu realizam Manifestações

Nesta quarta feira dia 22/05/2013, dando seqüência à Campanha de valorização dos funcionários Bradesco, os Sindicatos que compõem a base do PACTU  (sindicatos de Campo Mourão, Guarapuava, Paranavaí, Toledo e Umuarama) realizaram atividade referente à campanha. Logo após as  reuniões com os funcionários das Agências, foi exposto aos clientes e a sociedade as reivindicações da campanha, através de carta aberta, faixas, cartazes, e a figura  do  “ Homem de Lata” , e  parodia da música que  representa  nossa indignação,  usando o lema “Bancário não é de lata é gente como você, gente de verdade”. Exigimos respeito, dignidade e melhores condições de trabalho.

Fonte: Seeb Toledo

Close