fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:42 Sem categoria

Contraf-CUT muda o conceito para a mídia da Campanha Nacional 2013

Terceira reunião com dirigentes sindicais e profissionais de comunicação

Mudou o conceito para a construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013 na terceira reunião específica realizada na tarde desta quinta-feira (27), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo. Foi decidido por consenso elaborar uma nova proposta em sintonia com as manifestações que nas últimas semanas sacudiram as ruas de todo o país.

Os debates serão agora aprofundados nas federações e sindicatos. Nova reunião foi agendada para a próxima sexta-feira, dia 5 de julho, às 11 horas, no mesmo local, quando serão apresentadas as novas propostas das entidades sindicais.

“Trata-se de um processo dinâmico, participativo e democrático, que busca construir uma proposta ofensiva e que ajude a potencializar a marca da campanha e a mobilização da categoria em todo país”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“A exemplo dos anos anteriores, queremos definir juntos uma mídia nacional, com o objetivo de dialogar com os bancários, os clientes e a sociedade, a fim de pressionar os bancos, visando o atendimento das reivindicações dos trabalhadores”, salienta o dirigente sindical.

Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Fonte: Contraf-CUT

Close