fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:44 Sem categoria

Para roubar banco, assaltantes fazem família de funcionário como refém

Gerente de Nova Londrina desconfiou da demora de colega e avisou a PM /// Na fuga, duas pessoas foram levadas como reféns nesta segunda-feira (4)

A família de um funcionário da Caixa Econômica Federal foi feita refém por três homens na manhã desta segunda-feira (4/11), em Nova Londrina , no noroeste do Paraná . De acordo com a Polícia Militar (PM), a intenção dos criminosos era forçar o funcionário a abrir o cofre do banco. A ação foi frustrada depois que o gerente da agência desconfiou da demora do colega e avisou a polícia. Na fuga, os três assaltantes levaram a mulher do funcionário e o gerente, que foi até a residência, como refém.
Há 15 dias, a família do gerente da mesma agência bancária foi mantida como refém por 13 horas por dois assaltantes. Os criminosos liberaram as três pessoas somente depois que entraram no banco e levaram o dinheiro do cofre. No assalto, o carro da família foi levado. De acordo com a Caxia Ecômica Federal, a Polícia Federal está investigando o caso.
Segundo a PM, por volta das 9h desta segunda-feira o gerente foi até a casa do funcionário e ao desconfiar da movimentação na casa, chamou a polícia. Quando os policiais chegaram à residência, o grupo fugiu levando as duas pessoas e dois carros. A PM perseguiu os criminosos e eles soltaram o primeiro refém no trevo da cidade e a mulher em uma fazenda alguns quilômetros depois.
A polícia montou um cerco na região para tentar pegar a quadrilha e acredita que o mesmo grupo está envolvido nos dois crimes.(G1)

O Sindicato dos Bancários de Paranavaí e Região – CUT, esteve na agência no dia de ontem e estará todo o dia de hoje, para garantir assistência médica e Psicológica para os funcionários. O Sindicato estará paralisando a agência ao publico até que tenha a garantia que os funcionários estão aptos ao trabalho psicologicamente e garantindo que seja emitida a C.A.T (Comunicação de Acidente de Trabalho.

Close