fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:57 Sem categoria

Atividade no Itaú Lago Igapó critica a péssima situação do ar condicionado

Atividade no Itaú Lago Igapó critica a péssima situação do ar condicionado

Diretores do Sindicato distribuíram algodão aos funcionários e clientes para amenizar o barulho dos velhos aparelhos de ar condicionado
LONDRINA
Terça-Feira, 05 de Novembro de 2013O Itaú foi alvo hoje (5/11) de mais um protesto organizado pelo Sindicato de Londrina. Desta vez o problema foram as péssimas condições dos aparelhos de ar condicionado da agência Lago Igapó, localizada na Avenida Bandeirantes.

Diretores do Sindicato distribuíram algodão para os funcionários e clientes como forma de amenizar o intenso barulho dos imensos refrigeradores de ar. “Estes aparelhos têm uma média de 30 anos de uso e fazem um barulho ensurdecedor o dia todo, prejudicando as condições de trabalho e a saúde dos funcionários, bem como dos clientes e usuários”, denuncia Jair Sambudio, diretor do Sindicato de Londrina.

Jair afirma que a intenção do protesto foi cobrar uma ação imediata do banco para resolver as péssimas condições do sistema de ar da agência Lago Igapó.

“Para que os funcionários consigam atender os clientes, tanto pessoalmente como  por telefone, as máquinas têm que ser desligadas constantemente, pois só assim  é possível escutar o que estão dizendo, incluindo as reclamações. Do jeito que está, com certeza, todos estão propensos a sofrer problemas auditivos futuramente de tão alto que é o barulho dentro da agência”, avalia Jair.

Quando o sistema é desligado surge outro problema, que é o calor intenso dentro da agência.

“Em tempos tão modernos nas propagandas do Itaú, não justifica mais os funcionários trabalharem com equipamentos em péssimas condições, ultrapassados, todos abertos, com fios expostos e fazendo um barulho insuportável”, denuncia o diretor do Sindicato.

Por Armando Duarte Jr.

Close