fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:57 Sem categoria

Fórum paritário debate condições de trabalho com a Caixa nesta terça

Crédito: Fenae

FenaePrimeira reunião foi realizada no dia 27 de novembro, em Brasília

Será realizada nesta terça-feira (17), em Brasília, a segunda reunião temática do fórum paritário, integrado por representantes dos empregados e da Caixa Econômica Federal. Estarão em pauta as condições de trabalho.

A diretora executiva da Contraf-CUT, Fabiana Uehara, explica que “serão debatidas a estrutura física e o suporte operacional das unidades, seja no atendimento de clientes ou demanda interna, na questão de segurança e no número de empregados, entre outros pontos”.

As discussões representam um desdobramento da Campanha Nacional 2013. O fórum irá funcionar até o mês de março de 2014, e a primeira reunião ocorreu no dia 27 de novembro. Na ocasião, os dirigentes sindicais cobraram da direção da empresa mais investimentos para o setor de logística (Gilog) e pessoas (Gipes), com a ampliação do quadro de empregados. Cabe à Gilog, por exemplo, cuidar da manutenção de toda a rede, do mobiliário ao ar-condicionado, e ainda preparar a instalação de novas agências.

PSIC

Também nesta terça será realizada a primeira reunião da comissão para avaliar e sugerir melhorias no Processo de Seleção Interna por Competência (PSIC), o antigo PSI. Esse debate é igualmente resultado do que foi acordado durante a campanha deste ano.

Fonte: Contraf-CUT com Fenae

Close