fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:59 Sem categoria

Contraf-CUT define programação do 30º Conecef, entre 6 e 8 de junho em SP

Crédito: APCEF-SP

APCEF-SPA Contraf-CUT, assessorada pela Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica divulgaram o cronograma do 30º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), que acontecerá nos dias 6,7 e 8 de junho em São Paulo, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi.

No 30º Conecef, os empregados da Caixa vão definir a estratégia e a pauta de reivindicações específicas para a Campanha Nacional dos Bancários de 2014. A pauta geral da categoria será aprovada pela Conferência Nacional dos Bancários, entre 26 e 28 de julho, também em São Paulo.

Os temas do 30º Conecef já definidos são: Papel Social da Caixa, Saúde do Trabalhador/Condições de Trabalho, Condições de funcionamento das Unidades, Saúde Caixa, Funcef, Aposentados, Segurança Bancária, Jornada, Sipon, Isonomia, Carreira, Terceirização e Contratação.

Os sindicatos e as federações têm até o dia 1º de junho para realizar os fóruns preparatórios (assembleias, congressos regionais e estaduais) e até o dia 3 de junho para a inscrição das delegações, que serão feitas eletronicamente por meio de link que será informado oportunamente.

Fonte: Contraf-CUT

Close