fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:15 HSBC

Sindicato de Londrina paralisa a agência Lago Parque do HSBC

Sindicato de Londrina paralisa a agência Lago Parque do HSBC

O Sindicato de Londrina cobrou a suspensão da demissão de uma funcionária do HSBC com direito à estabilidade pré-aposentadoria
DEMITIU, PAROU!
Sexta-Feira, 07 de Março de 2014A agência Lago Parque, do HSBC em Londrina, registrou ontem (6/03) mais uma Operação “Demitiu, Parou” em protesto contra o desrespeito aos direitos de uma funcionária. Valdecir Cenali, diretor do Sindicato de Londrina, afirma que a bancária demitida encontra-se no período de estabilidade pré-aposentadoria.

“Entramos em contato com a matriz do banco questionando esse procedimento injusto com o objetivo de suspender essa demissão, como forma de assegurar o direito da bancária, que dedicou boa parte de sua vida ao HSBC e não pode ser descartada sem mais nem menos”, critica.

Valdecir lembra que a agência Lago Parque foi alvo de outra Operação “Demitiu, Parou” em dezembro do ano passado. “Estamos cobrando também o fim das demissões e remanejamento no processo de reestruturação de agências para resolver os problemas causados pela falta de pessoal”, completa.

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR

Close