fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:55 Sem categoria

Brasil de Fato Paraná será lançado nesta sexta-feira

Solenidade será realizada às 19 no Espaço Cultural do Sindicato dos Bancários

 

 

 

O Paraná passará a ter uma edição regional do jornal Brasil de Fato a exemplo de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O lançamento será realizado nesta sexta-feira (28) às 19h no Espaço Cultural do Sindicato dos Bancários.

Durante o evento de lançamento da edição zero será apresentado o plano para viabilizar economicamente o periódico voltado para a classe trabalhadora. “Trata-se de um jornal popular, de fato. A CUT apoia o Brasil de fato em todo o País e, certamente, no Paraná não será diferente”, relata o secretário de comunicação da CUT Paraná, Daniel Mitellbach, que estará na mesa do lançamento do jornal.

A atividade é aberta para todas as organizações, sindicatos, movimentos sociais e populares que desejem apoiar e participar da construção do jornal que terá circulação semanal.

A aposta é um formato com diagramação e linguagem para chamar a atenção dos leitores. O Brasil de Fato Paraná, a exemplo das outras edições regionais, trará textos curtos aliados com a qualidade da informação.

Para saber mais sobre o jornal clique aqui e acesse a página do Brasil de Fato Paraná.

Serviço:

Lançamento do Brasil de Fato Paraná

Local: Espaço Cultural do Sindicato dos Empregados em Estabelecimento Bancários de Curitiba e região, rua Piquiri, 380, no bairro Rebouças, em Curitiba.
Horário: 19

 

Escrito por: CUT com informações do Brasil de Fato PR

Close