fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:54 Bradesco

Falta de biombos ‘parou’ Bradesco em Campo Mourão

A Agência do Banco Bradesco de Campo Mourão teve o atendimento paralisado no dia 27/05,  pelo Sindicato dos Bancários. O protesto foi pela falta de biombos dentro da agência. Segundo a presidente do Sindicato, Nivalda Sguissardi Roy o Bradesco é o único banco da cidade que ainda não implantou o sistema de segurança aos clientes.

“O Bradesco ainda não cumpriu a Lei Municipal sobre a instalação do biombo. Eles preferem pagar multas a instalarem esses equipamentos de segurança aos clientes”, critica Nivalda, ao lembrar que apenas em Campo Mourão a lei não vem sendo cumprida. “Para se ter uma ideia, todas as agências do Bradesco em Maringá possuem os biombos. Por que não instalam em Campo Mourão? Isso é um desrespeito.”

A falta do equipamento expõe os clientes no momento em que são atendidos nos caixas. Até mesmo quem passa na rua, tem toda a visão das transações que ocorrem dentro da agência. “O cliente chega no caixa e fica exposto até mesmo a quem está na fila de espera e fora da agência. É um risco muito grande, principalmente se a pessoa vai sacar certa quantia em dinheiro. Fizemos a paralisação até o meio-dia e aguardamos um posicionamento do banco”, afirma.

O Sindicato cobra também a contratação de mais funcionários para reduzir o tempo de espera na fila. “Não tem um único dia em que você chega nesse banco e consegue sair antes de 30 minutos. Além disso, as máquinas de autoatendimento também não funcionam direito. É preciso olhar com mais atenção para esta agência”, protesta.

Fonte: Tribuna do Interior/SEEB Campo Mourão e Região

 

 

Close