fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:51 Sem categoria

Inscrições para 3.º Curso de Comunicação Popular do Paraná estão abertas

Vem aí o 3° Curso de Comunicação Popular do Paraná! Anote aí e reserve na sua agenda: será de 14 a 16 de agosto, em Curitiba-PR, na sede da APP-Sindicato.

O tema desta edição já diz muito sobre o que queremos debater e construir: “Pés no chão e mídias na mão: estratégias de comunicação e luta política”.

Todo mundo está convidado! Nossa intenção é reunir organizações populares, sindicais, estudantes, jornalistas, professores, lideranças comunitárias, ativistas culturais, midialivristas e quem mais estiver interessadas em fortalecer a comunicação popular.

Gente de vários cantos do Brasil já confirmou presença nas mesas expositivas, que sempre serão acompanhadas de um bom espaço de diálogo com o público.

Para ampliar os horizontes de quem está com a mão na massa, ou quer começar a atuar com comunicação popular, teremos apresentações de experiências desenvolvidas Brasil afora, oficinas práticas e atividades culturais.

>> Programação
http://migre.me/qCAnK

>> Inscrições
http://bit.ly/1frRA0G

O valor da inscrição é de R$ 15 e esta taxa vai contribuir com despesas gerais do Curso e com participantes que precisam de isenção no pagamento e apoio para alimentação. Além disso, a inscrição com confirmação em depósito dá à organização do Curso a segurança quanto ao volume de participantes.

Fonte: Organização do evento

Close