fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:31 Sem categoria

Minuta Específica dos Funcionários do BB será entregue na próxima quinta-feira (11)

A minuta contempla as propostas aprovadas no 27º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil

A minuta de reivindicações específicas dos funcionários do Banco do Brasil será entregue no dia 11 de agosto ao presidente do BB, Paulo Cafarelli, em São Paulo.

Ela contempla as propostas aprovadas no 27º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, que aconteceu no mês de julho deste ano.

A partir da entrega da minuta, será feito o calendário de negociações entre o Comando Nacional, assessorado pela Comissão de Empresa dos Funcionários e pelo banco.

04/08/2016

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, com a entrega da minuta, uma nova fase é iniciada com as negociações da mesa específica. “Durante o ano inteiro realizamos programação de calendários, congressos, encontros e assembleias regionais, Congresso Nacional Específico dos funcionários do BB e a Conferência Nacional do Bancários, onde debatemos a reivindicações dos bancários e bancários de todo o país. Após a entrega da pauta de reivindicações iniciaremos as negociações. Sabemos que o banco tem condições de atender às reivindicações e esperamos sair com um bom acordo para os funcionários do BB”, ressaltou.

 

Fonte: Contraf-CUT

Close