fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:49 Sem categoria

Ato Público no Calçadão marca Dia Internacional pela não Violência contra as Mulheres em Londrina

Dirigentes do Sindicato de Londrina participaram do Ato Público do dia 25/11 no Calçadão

Dirigentes do Sindicato de Londrina participaram do Ato Público do dia 25/11 no Calçadão

SEGUNDA-FEIRA, 28/11/2016

O Sindicato de Londrina participou na última sexta-feira (25/11) de Ato Público realizado no Calçadão pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, para marcar o Dia Internacional pela não Violência contra as Mulheres.

Na ocasião foram distribuídos materiais informativos à população explicando o motivo desta data e com orientações sobre como combater a violência de gênero.

A atividade faz parte da Campanha “16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”, iniciada no dia 20 de novembro, com evento realizado na Concha Acústica para comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, e será encerrada no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

O objetivo da Campanha é denunciar e erradicar as várias formas de violência contra as mulheres, além de informar e orientar sobre os Direitos Humanos das Mulheres. A participação do Sindicato de Londrina se dá pela atuação da secretária Geral, Gisa Bisotto, e da diretora Nágila Slaibi junto ao Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

“Temos na programação série de atividades em datas muito importantes, que fazem referência às lutas contra a violência e à igualdade. Com isto, queremos conscientizar as pessoas a mudar conceitos e comportamentos para transformar a sociedade que temos hoje”, explica Nágila.

Clique aqui para ler a Programação da Campanha “16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”

Por Armando Duarte Jr.

Close